segunda-feira, 31 de março de 2014

Campeonato Brasileiro de Fotosub: Os Melhores de 2014


Enfim é possível conhecer os vencedores do Campeonato Brasileiro de Fotosub 2014, que foi realizado na praia do Porto da Barra, em Salvador, entre os dias 26 e 28 de março.



Em primeiro lugar, com 314,3 pontos, ficou Álvaro Velloso. Em segundo, Carlos Montechi com 283,4 e, em terceiro na classificação, com 263,7, Ulisses Josei Turati.

Foram premiadas as melhores fotos em cinco categorias:

- Grande Angular Ambiente;

- Grande Angular com Modelo;

- Macro Livre;

- Macro Temática;

- Peixe.




O campeonato contou com um corpo de 11 jurados, composto por grandes nomes da fotografia subaquática nacional como Daniel Botelho e Marcelo Krause e, internacional como Michael Aw e Ellen Cuylaerts.

A divulgação dos vencedores aconteceu na festa de encerramento e premiação, neste sábado, 29, com um jantar, no Salão Elmano Castro, no Grande Hotel Barra.

O ganhador do CB 2014, Álvaro Velloso, nasceu em Salvador, onde morou até os 12 anos. Desde pequeno, praticava mergulho e pesca subaquática na Baia de Todos do Santos. Iniciou na fotografia subaquática em 2004 e seu primeiro campeonato foi em 2006.

O grande vencedor dessa edição, juntamente com o campeão do CB 2013, Áthila Bertoncini, irão compor a equipe que defenderá o Brasil no Campeonato Mundial, que acontecerá na Holanda, em maio de 2015.


Mais informações: www.imagemsub.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: