sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novo superintendente do Ministério da Pesca toma posse no Rio


Em um auditório completamente lotado na superintendência federal do Ministério da Agricultura, na zona portuária, tomou posse hoje pela manhã o novo superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura no Estado do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Vidal. Na solenidade presidida pelo ministro Luiz Sérgio, também estiveram presentes o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, deputado Felipe Peixoto, e o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), Marco Botelho.

“O Vidal será um grande reforço para o setor da pesca do nosso Estado. Tenho a certeza de que ele será um importante parceiro da Fundação para um desenvolvimento ainda maior do nosso trabalho”, disse Marco Botelho, presidente da Fiperj.

Natural da cidade de Paraty, Vidal é pescador desde a juventude e sempre teve a família envolvida diretamente na área. Eleito vereador da cidade do sul fluminense nas eleições de 2008, agora ele atende um convite do próprio Luiz Sérgio.

“Agradeço ao ministro por essa indicação e sei a responsabilidade que ela representa. Tenho conhecimento sobre o setor da pesca e sei exatamente os anseios dos trabalhadores. Espero poder contribuir para a solução da maioria dos problemas, como a questão dos terminais públicos e dos parques aquícolas” disse Vidal em seu discurso de posse, que também fez questão de ressaltar a presença de seus familiares no evento, como sua mãe, irmãos e o filho.

Diante de uma plateia recheada por autoridades e representantes do setor pesqueiro, o ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, enalteceu a importância que a pasta comandada por ele tem para o país e também demonstrou otimismo referente a gestão de Luciano Vidal.

“Tenho muita tranquilidade de saber que a superintendência está entregue em boas mãos pelo fato de o Vidal conhecer muito bem o setor e ter o apoio de grande parte dele. Vamos lutar para a pesca se firmar como uma atividade econômica no Brasil, geradora de emprego e renda”, disse o ministro, finalizando a cerimônia.

Fonte: Governo do Estado

Mais informações:

http://vereadorvidal.blogspot.com/2011/09/vidal-assume-como-superintendente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: