segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BA - Colônia de Pescadores do Rio Vermelho arrombada


Criminosos invadiram e roubaram o cofre de doações para Iemanjá na Colônia de Pescadores do Rio Vermelho, na manhã deste sábado (4). Segundo o presidente da Associação de Pescadores, Marcos Souza, a única coisa que havia dentro da casa no momento da ação era o cofre com todas as moedas ofertadas pelos devotos durante a Festa de Iemanjá, na última quinta-feira (2).

"Nós limpamos a casa ontem [3], coletamos todas as ofertas colocadas dentro da gruta de Iemanjá e guardamos dentro desse cofre", explicou o presidente. "Só que enquanto eu esperava um caminhão-pipa passar por aqui, alguém arrombou a nossa casa, quebrou as janelas e levou o cofre".

O cofre foi encontrado vazio por um pescador pouco depois, na praia do Rio Vermelho. De acordo com Marcos Souza, a estimativa é de que tenha sido roubada uma quantia de cerca de R$ 600 reais em moedas.

"Quem quebrou o vidro da janela e arrombou a Colônia conhecia o local, conhecia a nossa rotina, sabia que eu estava fazendo a limpeza na casa e que o cofre estava ali dentro", informa o pescador. "Isso é absurdo".

O presidente da Associação de Pescadores informou que prestou queixa do incidente na 7ª Delegacia (Rio Vermelho) na manhã deste sábado (4). Até as 11h, nenhum suspeito do roubo foi apontado pela polícia.


Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: