sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ceará realiza o 4º Encontro Sesc Povos do Mar

Estão abertas as inscrições online para o 4º Encontro Sesc Povos do Mar, no Ceará. Os interessados em participar do evento devem acessar o site do Sesc no Estado. Em sua quarta edição, o evento gratuito acontece entre os dias 18 e 22 de agosto, na Colônia Ecológica Sesc Iparana (Caucaia).

Além de oficinas e rodas de conversa, a programação do evento oferece shows culturais com a participação de 20 municípios cearenses representados por mais de 100 comunidades - de pescadores, artesãos, brincantes, povos indígenas e quilombolas - que compõem os 573 km do litoral cearense.

Para esta edição, o Encontro desdobra-se em quatro eixos complementares: “Sabores, Saberes e Saúde”, “Feito a Mão”, “Meio Ambiente e Sustentabilidade” e “Cantos Danças e Brincadeiras”. Ao todo, estão disponibilizadas 200 vagas para pesquisadores, profissionais e estudantes da área ambiental.

O objetivo é promover a visibilidade e a valorização das comunidades tradicionais. Os participantes vão receber material do Encontro e certificado. Os interessados em adquirir a alimentação e hospedagem podem solicitar os serviços no ato da inscrição. Para obter mais informações entre em contato pelos telefones (85) 3318-4918 e 0800 275 5250.

Fonte: SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: