segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SP - Evento:




O I Simpósio sobre Pescado em São Paulo faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Supervisão Geral de Abastecimento. O evento reserva palestras que serão ministradas por profissionais renomados e atuantes. O objetivo é atualizar profissionais de diferentes segmentos ligados ao setor, fornecer informações sobre identificação, armazenamento e preparo, estimular o consumo do pescado e abordar a importância da sustentabilidade produtiva, bem como, diminuir o impacto ambiental que a atividade provoca.

O local escolhido para o - I SIMPESP - foi o Mercado Municipal Paulistano referência em pescado e responsável por abrigar 14 peixarias em grande expansão comercial e atrair milhares de consumidores ávidos por novidades. A agenda do evento prevê Workshops sobre Gastronomia de Pescado, onde serão ministradas aulas de culinária a base de pescado e de produção sustentável.

Além de toda a programação confirmada o, Festival de Gatronomia de Pescado, conta com a colaboração dos restaurantes do mezanino.

Inscrições gratuítas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: