sábado, 30 de outubro de 2010

Aquicultura: Oportunidade Bolsa Estudo em Israel

A Embaixada de Israel em colaboração com o Centro de Cooperação Internacional do Ministério das Relações Exteriores (MASHAV) abre inscrição para diversos cursos em Israel com bolsas de estudos. Os programas, que visam desenvolver os recursos humanos e habilidades profissionais, combinando teoria e planejamento prático, enfatizam a erradicação da fome e pobreza através de um desenvolvimento contínuo, proteção ambiental, desenvolvimento comunitário e transferência de tecnologia.

Os interessados em obter mais informações devem acessar o link “Cooperação Internacional” no site http://brasilia.mfa.gov.il ou enviar um e-mail para dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il.

• "Aquicultura: Produção e Gerenciamento" – O curso será em inglês e ocorre em Israel de 12 de dezembro de 2010 a 06 de janeiro de 2011.

Objetivos: O programa tem como objetivo apresentar aos alunos diversos aspectos e evolução da aquicultura, com ênfase na experiência de Israel, e para partilhar experiências e know-how. Aspectos teóricos da aquicultura (por exemplo, fisiologia, genética, endocrinologia, reprodução, microbiologia), bem como aspectos mais aplicados (por exemplo, métodos de cultura, programas de melhoramento genético, seleção de espécies) serão apresentados através de palestras e estudos de caso, bem como em excursões e experiência hands-on. É nossa expectativa que os participantes enriqueçam o conhecimento de seus respectivos países, com novos conhecimentos científicos e abordagens de investigação e, simultaneamente, estabeleçam uma base para a futura cooperação entre os participantes e os pesquisadores.
Inscrições: As inscrições para este curso estão abertas até o dia 16 de novembro de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: