segunda-feira, 18 de abril de 2011

RJ - XIII Festival da Lula em Arraial do Cabo


LULA2011.jpg

A 13ª Edição do Festival da Lula em Arraial do Cabo é uma realização da APAC (Associação de Pescadores de Arraial do Cabo) e da Prefeitura Municipal com apoio e organização da Secretaria de Turismo, vai acontecer entre os dias 20 e 24, nas areias da Praia Grande.

As barracas para degustação dos pratos estarão abertas de 12h às 14h, e à noite, a partir das 19h. Durante o Festival, visitantes e moradores poderão degustar os mais variados pratos feitos à base de lula, como por exemplo, estrogonofe, risoto, crepes, lula à doré e a vinagrete. Os preços são populares.

Em uma área de 1.500 metros quadrados, a Secretaria de Turismo, montou uma mega-estrutura e uma programação especial. Vão ser mais de 20 atrações musicais, com 2 tendas de artesanatos, 30 barracas para comercialização de alimentos e bebidas, com palco para shows, e com recepcionista bilíngue no local.

Lançado em 1998 com o objetivo de divulgar o município como um importante centro pesqueiro do molusco, o Festival da Lula foi criado como uma forma de atrair os visitantes e ainda mostrar as delícias que podem ser feitas com a lula e as riquezas da culinária Cabista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens mais populares da última semana: